
Carlos Barbosa (RS) – Na noite de terça-feira, 12 de agosto, a Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa (ACI) promoveu, em sua nova sede, o Jantar & Negócios – Edição Especial Sucessão Familiar, reunindo mais de 150 participantes, entre empresários, autoridades e associados, em um encontro que destacou a importância da gestão estratégica para a continuidade das empresas.
O evento recebeu dois nomes de peso do empreendedorismo brasileiro: Clovis Tramontina, referência na internacionalização e consolidação da marca Tramontina, e André Bier Gerdau Johannpeter, empresário com trajetória sólida no setor industrial e atuação de destaque no Grupo Gerdau. A presença do Sr. Jorge Bier Gerdau Johannpeter também trouxe ainda mais relevância ao debate.
Com falas inspiradoras, os convidados compartilharam experiências reais de mercado, desafios enfrentados ao longo de suas trajetórias e reflexões sobre o papel da sucessão familiar como elemento fundamental para a perenidade dos negócios.
Segundo a presidente da ACI, Alexandra Käfer Rossi, o evento reforça a missão da entidade de conectar conhecimento, fomentar o empreendedorismo e impulsionar o desenvolvimento regional: “Trazer líderes desse porte para compartilhar vivências com nossos empresários é uma forma de preparar nossas empresas para um futuro mais sólido e sustentável”, destacou.
O Jantar & Negócios já se consolidou como um dos principais espaços de networking e troca de ideias, e esta edição especial reafirmou o protagonismo da ACI na promoção de debates estratégicos para o crescimento econômico local.