Os gaúchos vão amanhecer, nesta quinta-feira, incentivados a pressionar os deputados a aprovarem o pacote de medidas do governo Sartori. Eles terão ao seu alcance, o nome, o telefone e a fotos dos deputados estampados nas redes sociais e nos meios de comunicação conforme a programação da campanha, assinada pela classe produtiva gaúcha que reforça a necessidade da aprovação das medidas para a retomada de crescimento.
A estratégia de veiculação e o conteúdo das peças foram apresentadas pela Federasul, nesta quarta (14) durante o 3° Fórum de Líderes, na presença dos presidentes da Fecomércio, FCDL, Farsul, Federasul, Agenda 2020 e AGV. O Fórum é um encontro semestral que reúne os presidentes das Associações Comerciais do Estado. Mais de 100 líderes empresariais participaram dos debates, durante todo o dia, na Federasul.
As ACIs serão as pontas de lança do movimento da campanha assinada pela agência Selling. Elas estão encarregadas de reforçar as ações pela pressão a aprovação das medidas, consideradas essenciais para a retomada do crescimento do Estado. “Sem estes projetos não há fórmulas de desenvolvimento. Precisamos dar o primeiro passo para equilibrar as contas públicas e evitar o parcelamento de salários dos servidores” disse a presidente da Federasul, Simone Leite.