Primeira reunião de integração acontece no Complexo Eólico em Osório, na próxima sexta (28) e será híbrida com participação presencial limitada no número de dirigentes
O Complexo Eólico de Osório, no Litoral Norte gaúcho, servirá, uma vez mais, como palco para dar início às atividades da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (FEDERASUL) em 2022. Uma pauta programada para iniciar o ano, inclui a divulgação do calendário de atividades 2022 e as ações alusivas aos 95 anos da FEDERASUL. O encontro, que será híbrido, tem número limitado de participantes respeitando os protocolos sanitários.
Na pauta da reunião, diretoria e presidentes de entidades filiadas farão um balanço de 2021 e irão projetar o ano de 2022. O presidente Anderson Trautman Cardoso, aproveita o evento para dar as boas-vindas ao novo presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB), Alfredo Cutait, que participará remotamente do encontro.
Seguindo um modelo de apresentações pelos coordenadores de divisões, o encontro inicia com um almoço no Dodô Restaurante, na Borrúsia, e segue no auditório do Parque Eólico. Participa também o coordenador da Frente Parlamentar Mista em Defesa das Associações Comerciais do Brasil, Marco Bertaiolli que vai falar sobre as ações da Frente Parlamentar em 2022.
O encontro terá também os depoimentos dos vice-presidentes de Integração, Rodrigo Sousa Costa; de Micro e Pequena Empresa, Rafael Goelzer e de Infraestrutura, Antonio Carlos Bacchieri. Os cenários econômico e político também estão na agenda da reunião. O econômico será apresentado pelo vice-presidente Fernando Marchet e o político, pelo jornalista Cleber Benvegnú.
Informações:
Local: Complexo Eólico de Osório
RST-101 – Km 1,5 – Osório/RS
Data: 28/01/2022 das 14h00 às 18h