FEDERASUL lança o Prêmio Vencedores do Agronegócio

Prêmio que reconhece iniciativas de toda a cadeia produtiva do agro para desenvolvimento do RS têm inscrições abertas até 15 de julho

 

Estão abertas as inscrições para o 10º Prêmio Vencedores do Agronegócio e o 6º Prêmio Elas no Agro, promovidos pela FEDERASUL. O presidente Anderson Trautman Cardoso disse que as inscrições poderão ser feitas até 15 de julho e que a cerimônia de premiação vai acontecer no dia 31 de agosto, às 12h, durante a Expointer. A FEDERASUL espera que supere os 54 inscritos no ano passado e o presidente anunciou que, nesta edição, o evento conta com a parceria da FARSUL.

    O Prêmio Vencedores do Agronegócio e Elas no Agro identificam e valorizam as iniciativas do setor primário que contribuem para o desenvolvimento do Estado do Rio Grande do Sul. Poderão participar instituições públicas ou privadas e pessoas físicas que estejam operando ou tenham ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio.

   O Prêmio é dividido em cinco categorias: ESG destinado às práticas ambientais, sociais e de governança; Elas no Agro, que destaca a liderança feminina pelo relevante trabalho no setor; Antes da Porteira, voltado à área de insumos necessários para suprir as necessidades do campo; Dentro da Porteira, para a área de produção e geração de valor da propriedade rural; Depois da Porteira, englobando as áreas de armazenamento, distribuição e serviços associados ao agronegócio.

    O vice-presidente de micro e pequenas empresas da FEDERASUL, Rafael Goelzer, disse que o prêmio deseja impulsionar as boas práticas que ocorrem neste segmento e ao mesmo tempo incentivar a dar visibilidade às iniciativas que prezam pela inovação.  

    A ficha de inscrição, o regulamento e o roteiro para elaboração de cases estão disponíveis: https://www.federasul.com.br/5o-premio-vencedores-do-agronegocio/

Serviço:

O quê: 10º Prêmio Vencedores do Agronegócio e 6º Prêmio Elas no Agro

Quando: Inscrições abertas de 8 de junho a 15 de julho

Onde: Site de Federasul

PUBLICADO EM: 10 de junho de 2022