Federasul aplaude a iniciativa do Jornal do Comércio

Presidente da Federasul, Simone Leite, participou, nesta terça-feira (07), do evento Marcas de Quem Decide. A promoção do Jornal do Comércio, que apura, através de uma pesquisa, desde 1999, as marcas mais lembradas, acompanha, para a presidente, “o mundo de transformações que vivemos”.

Além disso, lembra Simone Leite, o Jornal do Comércio é um exemplo de precisão nas informações e ousado nas iniciativas, como esta, que representa o reconhecimento sobre um conjunto de elementos tangíveis e intangíveis.

O investimento dessa pesquisa, que ouviu entre outubro e dezembro de 2016, 526 pessoas, significa ressaltar os aspectos positivos da economia gaúcha. Os exemplos apresentados pelo Jornal do Comércio, funcionam como orientação aos empresários nos focos de atuação para gerar valor ao mercado e aos seus produtos.

Esse tipo de iniciativa, na visão da presidente da Federasul, é o combustível necessário para valorizar e incentivar o empreendedorismo dentro da visão de que uma marca é um conjunto de fatores e que sua construção é uma obra empresarial que leva tempo.

Os resultados completos, incluindo a análise de dados, serão publicados em caderno especial impresso e nas plataformas digitais do Jornal do Comércio, no dia 28 de março.

 

PUBLICADO EM: 7 de março de 2017