Surpreender com uma atmosfera inovadora e ousada nos eventos corporativos estimula os sentimentos, aproxima as pessoas e gera resultados efetivos, garantiu nesta terça-feira (12/5), no Bom Dia Associado, da Federasul, a diretora de Atendimento da Duetto Eventos, Rosângela Rimoli, para quem “a estratégia de planejamento de um evento deve caminhar entre o real, o positivo e o relevante, como caminho para atender os interesses de cada cliente”. Acompanhada pelo diretor de Planejamento e Criação, Guilherme Rimoli, ela apresentou o tema “O evento corporativo como aliado dos negócios”.
Subdivididos em corporativos, sociais e de entretenimento, os eventos podem ser realizados em diferentes formatos, sob medida para alcançar objetivos definidos. Os eventos corporativos, segundo Guilherme Rimoli, podem ser direcionados para os públicos interno, externo e ações promocionais. “O evento precisa ser parte de uma estratégia macro para que sejam alcançados os melhores resultados”, apontou diretor de Criação e Planejamento.
O portfólio da empresa está recheado de bons momentos planejados a partir de um briefing completo e objetivos claros para despertar emoções, criar sensações, surpreender, engajar e envolver contribuindo para a solidificação da marca. Guilherme Rimoli destacou que para isso é preciso inovar sempre, o que requer estrutura empresarial e experiência. “Na base da nossa criação estão tecnologias e mecânicas operacionais ousadas e inovadoras”, completou.
Ao finalizar a apresentação Rosângela Rimoli apresentou uma série de cases da Duetto Eventos que mostram como resultado a aproximação dos públicos estratégicos. “Tiramos as pessoas das suas zonas de conforto e criamos momentos especiais”, concluiu a diretora.
Foto: Renato Albasini
Fonte: Assessoria de imprensa