Nova qualificação será nos dias 11 e 12 de julho, e as inscrições estão abertas
O início da semana foi de qualificação e muita troca de ideias para os participantes do curso Atendimento eficaz, promovido pelo Núcleo Gestão e Comunicação da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis- ACINP. A capacitação aconteceu nos dias 03 e 04 de julho de 2023, das 18h30 à 22h30, e reuniu 30 pessoas.
O objetivo foi oferecer ferramentas práticas para treinar profissionais capazes de prestar um atendimento de excelência, adotando procedimentos adequados a boa comunicação e orientação técnica específica dos serviços.
A qualificação foi ministrada por Denise Gasparetto, que soma mais de 18 anos de experiência em marketing e vendas e possui mais de 600 horas de treinamentos nas áreas de vendas, negociação, atendimento ao cliente, liderança, marketing digital, entre outras. Sua formação acadêmica é composta pelos cursos de MBA em Marketing com Ênfase em Vendas e pelo Pós-Graduação em Administração de Empresas, ambos pelo Fundação Getúlio Vargas (FGV), além da graduação em Secretário Executivo, pelo Universidade de Caxias do Sul (UCS).
Entre os assuntos abordados estavam: Atendimento de Qualidade; Atender bem ou tratar bem?; CHA (Atitudes, Habilidades e Conhecimento) no Atendimento; Os “pecados” do atendimento; Inteligência Emocional voltado ao atendimento; Dicas de atendimento para Turistas Idosos, LGBT e com Deficiência; Comunicação Verbal e Não Verbal; e Entrega de Valor.
Quem não conseguiu participar dessa qualificação, a ACINP abriu nova turma com Denise Gasparetto. Será nos dias 11 e 12 de julho de 2023, das 18h30 à 22h30, na sala de cursos da entidade. As Inscrições estão abertas, com valor de R$ 245,00 para associados ACINP e estudantes, e R$ 310,00 para não associado. Pagamento em até duas vezes. Programa completo e mais informações em www.acinp.com.br, fones (54) 3281.1755/ 3281.3750 ou e-mail relacionamento@acinp.com.br.