CIC Teutônia retoma tradicional programa de visitas técnicas

Quinta da Estância, Estância das Oliveiras e Instituto Caldeira estão no roteiro da visitação do próximo dia 11 de agosto

A CIC Teutônia está retomando o programa de visitas técnicas a empresas e instituições que desenvolvam trabalho diferenciado e cujo modelo de atuação é reconhecido como case de sucesso.

Nesse contexto, no dia 11 de agosto haverá visitação à Quinta da Estância e Estância das Oliveiras, em Viamão; e Instituto Caldeira, em Porto Alegre. A saída está agendada para às 6h15min, junto à CIC, com retorno previsto para às 17h.

O investimento é de três parcelas de R$ 100,00 por participante associado à entidade e de duas parcelas de R$ 200,00 para os demais interessados. Estão inclusos transporte, entrada, monitoria, atividades, coffee break e almoço na Quinta da Estância. Mais informações e inscrições pelo fone/WhatsApp (51) 99250-1992. As vagas são limitadas.

A diretora da pasta da Indústria da CIC, Carol Immich, valoriza a retomada do programa de visitações. “Trata-se de oportunidade diferenciada para conhecermos modelos de gestão e de negócio que deram certo, servindo de inspiração e referência como boas ideias. São momentos especiais de muito conhecimento e troca de informações”, destaca.

Roteiro

No case da Quinta da Estância e Estância das Oliveiras os participantes irão conhecer o modelo de gestão, história de crescimento, inovação, ESG e certificações. Inclusive, pelo segundo ano consecutivo, estão entre os dez melhores azeites do mundo e melhor azeite brasileiro.

Já o Instituto Caldeira é um hub de inovação com sede na capital. São mais de 22 mil metros quadrados, com trabalho que promove a conexão entre grandes empresas, startups, universidades e poder público, gerando um movimento transformador de fomento do ecossistema de tecnologia e inovação.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

PUBLICADO EM: 26 de julho de 2023