Clientes elogiam variedade, promoções e organização do evento teutoniense

Realização da CIC Teutônia, programação atraiu grande público no fim de semana

             

De sexta-feira (07) a domingo (09), a CIC Teutônia promoveu o 4º Feirão do Comércio de Teutônia. Tendo por local o Pavilhão da Comunidade Católica do Bairro Canabarro, o evento contou com cerca de 50 estandes, todos de lojas teutonienses de diversos segmentos – vestuário, calçado, cama, mesa e banho, bazar, cosméticos, óticas, relojoarias, alimentação, automóveis, livraria e artesanato, entre outros. Os valores negociados nos três dias de evento ainda não foram contabilizados e devem ser divulgados ao longo da semana, juntamente com pesquisa aplicada pela CIC junto aos expositores.

              A vice-presidente do Comércio da CIC, Maiquéli Josefiaki, destaca que o Feirão foi um sucesso. “Com certeza superamos as edições anteriores, tanto em público, quanto em vendas. Além das vendas, foi uma oportunidade de divulgação das marcas e dos produtos. O Feirão pode ser considerado um dos eventos mais importantes promovidos pela pasta do Comércio da CIC.”

              O prefeito Celso Aloísio Forneck igualmente valoriza a programação. “Além de movimentar e economia teutoniense, trouxe visitantes de outros municípios para fazerem suas compras aqui. Extremamente gratificante ver o volume de negociações, com nossos comerciantes saindo satisfeitos com a oportunidade de incrementar suas vendas durante esse período. A Administração Municipal incentiva esse tipo de iniciativa.”

              Pesquisa com clientes

              Pesquisa com clientes aplicada pela CIC revela que a maioria dos consumidores era de Teutônia, com visitantes de municípios vizinhos como Westfália, Poço das Antas, Paverama e Fazenda Vilanova, além de clientes vindos de Boa Vista do Sul, Triunfo, Soledade, Charqueadas e Lajeado, entre outros.

              A divulgação nas redes sociais se mostrou eficiente, juntamente com o rádio, jornais, carro de som, indicações e publicidade de patrocinadores e expositores. Os respondentes à pesquisa se disseram muito satisfeitos ou satisfeitos com a variedade e os preços dos produtos, com a grande maioria encontrando o que procurava, especialmente vestuário, e efetuando alguma compra.

              Entre os comentários, elogios à variedade, qualidade, bons preços e organização. Também surgiram sugestões de realizar o Feirão duas vezes ao ano, com produtos de inverno e verão, e ampliação do espaço para a participação de mais expositores.

              “Os expositores entendem que o Feirão é sinônimo de preço baixo, é momento de liquidar e fazer fluxo de caixa. Capricharam nas promoções e produtos de qualidade. Esta foi a edição com mais diversidade de produtos, o que também atraiu o público. Já no primeiro dia, apensar da chuva, os corredores estiveram movimentados, procura que aumentou no sábado e no domingo. Superamos o público dos anos anteriores”, valoriza Maiquéli, agradecendo o apoio da Prefeitura de Teutônia e Teutonet, além do patrocínio de Sicredi Ouro Branco.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester

PUBLICADO EM: 11 de julho de 2023