Ao final da tarde de debates do primeiro dia do Fórum de Presidentes, o presidente da FEDERASUL, Rodrigo Sousa Costa, falou sobre o papel e a atuação da entidade. “Se somos protagonistas, temos que debater e nos posicionar defendendo nossas ideias e um melhor ambiente de negócios. Temos que ser a voz de quem representamos”, disse.
Rodrigo Sousa Costa fez também um balanço dos primeiros meses de sua gestão, destacando que o discurso tem que ser coerente com a conduta. Mostrou as 58 áreas de atuação da entidade, argumentando que quanto maior o engajamento, mais esses processos poderão ser acelerados alcançando resultados ainda maiores e melhores para todos. “A FEDERASUL é como se fosse uma orquestra em que o desafio é que seja harmônica em prol dos propósitos que são de todos”, enfatizou.
Lembrou que a entidade atua em defesa do associativismo na busca por um melhor ambiente para empreender em conformidade com os valores do empreendedorismo.
Para finalizar, o presidente lembrou que “estamos trabalhando pelo enriquecimento da FEDERASUL, pela diversidade e pela participação de todos, capital e interior unidos pelos mesmos propósitos e objetivos que é o crescimento de nossos negócios e de nossas cidades proporcionando melhor qualidade de vida a todos”.