O presidente da Federasul, Ricardo Russowsky, disse nesta sexta-feira (04), na posse coletiva de 10 Associações Comerciais da região da Fronteira Noroeste, que é importante a entidade unificar todas as posses. O evento, que ocorreu no Clube Aliança, em Boa Vista do Buricá, reuniu lideranças e serviu para reafirmar a importância da unificação, especialmente na questão da união das entidades e também administrativamente.
Russowsky cumprimentou e agradeceu ao vice-presidente regional, Rubi Artus, pelo empenho. “A posse coletiva, que chega a sua quinta edição, é fruto da visão de nosso vice-presidente, Rubi, um idealizador e articulador deste sistema”:
-Almejamos que esta ideia se reproduza em todas as regiões do nosso Rio Grande. Seria uma ótima oportunidade de demonstrar união e colocar em prática projetos de crescimento.
O vice-presidente regional, Rubi Artus falou da importância da posse coletiva lembrando que a entidade reforça a união e ganha força politica. A vice-presidente regional, Simone Leite, lembrou que silêncio e omissão, neste momento do País, são intoleráveis enfatizando que a atividade produtiva tornou-se refém dos problemas que vem paralisando o País. Falou pelos empossados, o presidente da Acisa, de Santo Cristo, Luiz Zemnermann.
Presente no evento, o prefeito de Boa Vista do Buricá, Vilmar Sidinei Horbach e os 10 presidentes empossados, além de convidados que ocuparam os espaços no Clube Aliança. Depois das posses e dos discursos, foi servido um jantar.
Os presidentes que tomaram posse são:
- Cicilia Liberali Paes, de Santa Rosa;
- Evandro Luiz Ferreira, de Campina das Missões;
- Nelson Dal Pai , de Tuparendi;
- Airton Gotz, de Boa Vista do Buricá;
- Luiz Zimmermann, de Santo Cristo;
- Elton José Spohr, de Horizontina;
- Luis César Reis, de Três de Maio;
- Arlete Terezinha Hartmann Kriese, de Cândido Godoy;
- Djalma Luiz Turra, de Tucunduva;
- Rogério Zambalan, de Dr. Maurício Cardoso.