Almoço Empresarial

Desafios e oportunidades do agronegócio brasileiro pautam evento promovido pela CIC Teutônia

“Eu sempre olho o ‘copo meio cheio’, há muita coisa positiva a nossa volta. Não temos tudo que precisamos e queremos, mas tudo faz parte de uma caminhada. Nosso país é rico, mas precisa se conectar com o mercado. Esse é o trabalho das cooperativas, dos órgãos de pesquisa”, frisou o engenheiro Agrícola, Paulo Renato Herrmann, no Almoço Empresarial promovido pela CIC Teutônia no dia 05 de maio. Ex-presidente da John Deere Brasil, em 2021 ele foi considerado uma das 500 autoridades mais influentes da América Latina.

O evento ocorreu no Auditório 03 da entidade empresarial e integra programação do Dia da Indústria, celebrado no dia 25 de maio. Com o tema “O agro brasileiro: desafios e oportunidades”, Herrmann valorizou o potencial do Brasil, do Estado e do Vale do Taquari para a produção de alimentos. “Alimentamos um bilhão de pessoas ao redor do mundo. Nossa agricultura não é fruto do acaso, de sorte ou chuva na hora certa, mas da ciência, do avanço tecnológico. No entanto, apesar de toda evolução, tudo que fizemos até agora representa somente a volta de aquecimento dos pneus, numa corrida que ainda não começou”, disse, usando a linguagem da Fórmula 1 para exemplificar.

TEXTO – Leandro Augusto Hamester
 

Paulo Herrmann, John Deere (e); vice-presidente Regional Vale do Rio Taquari, Renato Lauri Scheffler; presidente FEDERASUL Anderson Trautman Cardoso; e presidente CIC Airton Kist – Herrmann foi considerado uma das 500 autoridades mais influentes da América Latina em 2021 – Evento foi realizado no Auditório da CIC Teutônia

 

CRÉDITO DAS FOTOS – Leandro Augusto Hamester e Divulgação CIC Teutônia
PUBLICADO EM: 6 de maio de 2022