MULHERES EMPREENDEDORAS REALIZAM CAPACITAÇÃO

No último dia 31 de julho, o Núcleo de Mulheres Empreendedoras ligadas a Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos – ACCIJUC, filiada à FEDERASUL, realizou o treinamento de comunicação com a empresa VOX 2you de Santa Maria, especializada em desenvolver a oratória e desinibir a fala empresarial. Este evento contou com a presença de 16 empresárias nucleadas de diferentes setores e estágios.
 
Ao longo do treinamento, as nucleadas tiveram contato com ferramentas e mecanismos que facilitam a comunicação nos negócios, bem como, ampliar a troca de experiências entre elas potencializando o empreendedorismo feminino. A capacitação foi conduzida pela equipe da VOX de forma leve e profissional tornando ainda mais produtivo o aprendizado.

O representante da empresa VOX ressaltou a importância do comunicar assertivamente e como o empreendedorismo feminino vem adquirindo destaque no ambiente empresarial, além de destacar que todo empresário precisa saber ouvir até mesmo o que não está sendo dito na empresa. A consultora do Núcleo de Mulheres Liziane Fruet pontua “Que o objetivo do núcleo é expansão dos negócios utilizando ferramentas e conhecimento que transformem ideais em realidade” finalizou a consultora.

 

Associação Comercial Cultural e Industrial de Júlio de Castilhos
Contato: (055) – 32711603
Whatsapp (055) – 9 84510702