Edição 2019

Edição 2019 – 25º Prêmio Líderes & Vencedores
Data: 19 de novembro
Local: Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Estado

 

15 histórias vencedoras foram homenageadas em cinco categorias

 

Os presidentes da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) Simone Leite, e da Assembleia Legislativa, Luis Augusto Lara,  entregaram a estatueta Magis aos premiados, da edição 2019, do Prêmio Líderes & Vencedores. A cerimônia aconteceu na noite da última terça-feira (19), no Teatro Dante Barone, na Assembleia.

Para Simone Leite o prêmio é um incentivo a projetos que representam um novo Brasil. “Hoje estão sendo premiados aqueles que, com muita ética e criatividade, contribuíram para a construção de um ambiente menos desigual e promoveram transformações nas vidas dos gaúchos. Estamos premiando o Brasil que todos queremos”, definiu.

O presidente da AL destacou os vencedores do Prêmio, que chega à sua 25ª edição, dizendo que “num momento de radicalização da sociedade, estamos homenageando bons exemplos de instituições e personalidades que trabalham pela convergência e pelo bem comum”.

Oferecido desde 1995 o Líderes & Vencedores destaca o êxito de personalidades, empresas e projetos sociais e culturais edificadores para o Rio Grande do Sul. Dividido nas categorias Mérito Político; Sucesso Empresarial; Destaque Comunitário; Expressão Cultural; e Referência Educacional, são escolhidos três vencedores de cada segmento. Todos eles recebem a estatueta Magis (em latim significa “mais”), idealizada pela artista plástica Angela Pettini.

Mais do que uma homenagem, o Líderes & Vencedores distingue o reconhecimento às ações que verdadeiramente servem de exemplo, em cada uma das categorias.

Confira os agraciados:

VENCEDORES

Destaque Comunitário

 Expressão Cultural

 Referência Educacional

 Mérito Político

Sucesso Empresarial